quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Audiência Inesperada na TV

Olá pessoas!!
O que está acontecendo com a audiência da TV brasileira?
Cadê Neila Medeiros? A única mulher capaz de disputar a audiência com Datena e Marcelo Rezende?

 Pois é! SBT cancela o telejornal SBT Notícias, que atingia no máximo 4 pontos de média na audiência, a atração não agradou, e a audiência do horário 18h despencou!
Essa semana a emissora colocou em sua grade de programação o seriado" Eu a Patroa e as Crianças",  atingindo 3.9 pontos de média, contra 3.6 da Band, colocando a mesma em terceiro lugar.
A novela da rede Globo Jóia Rara, também não está alcançando a expectativa estimada pela emissora, está em baixa, atingindo 18 pontos de média.
Já o telejornal Cidade Alerta, segue na vice liderança alcançando seus 10 pontos de média, o formato do telejornal mudou, e a cada dia ganha mais telespectadores.
Na minha concepção, o telespectador está "acordando", realmente Neila Medeiros não tinha estrutura para comandar o telejornal, a mesma apresentava-se afobada, cortava os repórteres em meio á uma entrevista policial, para fazer comentários de outros assuntos que não tinham nada a ver com que estava sendo veículado, não passava credibilidade. A moça precisa aprender muito pra competir com Marcelo Rezende.
O SBT deveria ter investido no telejornal Aqui Agora, conforme a emissora veículou em um comunicado anterior ao SBT Notícias. O Aqui Agora dos anos 90 era um sucesso absoluto, seguia a linha sensacionalista, mas com uma pitada de humor e entretenimento. Ai que saudades do Gil Gomes e do "homem do tempo" o "Feliz"!
É isso aí, a programação da TV precisa mesmo melhorar, e nós telespectadores temos o poder de fazer essa melhoria, temos um controle remoto em mãos, e sempre que a que a programação estiver ruim é simples: Mude de canal.

Fontes: RDI- Audiência da TV
            Site TV Foco
            Google Imagens

Bjoooo.

                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário