segunda-feira, 29 de junho de 2015

Por onde anda o Respeito?

   Na última semana fomos surpreendidos com vários fatos não muito agradáveis, mas o  que chamou atenção foi a falta de respeito nestes acontecimentos.
   No dia 23 de Junho as câmeras do Comandante Hamilton da rede Record flagrou uma perseguição entre a polícia e bandidos em uma motocicleta, na fuga o garupa da moto jogou o capacete para derrubar o PM, em seguida o bandido perde o controle e cai na calçada, o policial por sua vez atira nos suspeitos. Momentos antes o PM estava sendo visto como um herói que sozinho estava tentando proteger a sociedade e em questão de segundos o mesmo é visto como um monstro.
   Agora fica a pergunta: O policial agiu errado???
   A cidade de São Paulo virou "terra de ninguém"e a toda hora somos surpreendidos por infratores, naquele momento se o policial tivesse morrido ele seria um "coitado", como reagiu virou um vilão.
   Cadê o respeito  com o cidadão que está exercendo sua função??


   Outro fato horrível foi a tragédia que ocasionou as mortes do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, além da dor da fatalidade fomos bombardeados com fotos da necrópsia do cantor morto na internet.
   Isso tudo me assusta, onde fica o respeito?
   Colegas divulgaram as fotos, grupos nas redes sociais repassavam a todo momento, o assunto do dia era aquelas imagens chocantes.
   Errados não foram  só as pessoas que divulgaram as fotos ( que já estão presas ), mas também todos que viram e passaram á diante. E mais uma vez eu pergunto: Cadê o respeito???
   As pessoas perderam a noção dos sentimentos, dos conceitos, dos princípios .
   Essa é a minha opinião e muitos podem até dizer que estou falando tudo isso porque Cristiano Araújo era famoso, NÃO poderia ser qualquer pessoa, isso não se faz.
   Por favor vamos ser mais realistas e menos virtuais, talvez este seja o problema, pessoas ficam tanto no mundo virtual que se esqueceram do mundo real e com ele os sentimentos também.


Fontes: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário