quarta-feira, 12 de março de 2014

Agora é Tarde

  Pode parecer estranho, mas citarei  novamente o programa Agora é Tarde.
  Ontem 11 de março, tive a oportunidade de acompanhar a gravação do programa, fiquei na plateia onde pude observar os momentos antecedentes á gravação.
  Primeiramente fiquei muito surpresa e feliz com a atitude do apresentador Rafinha Bastos. Sinceramente esperava um Rafinha nervoso, antipático e rabugento. Me enganei! Rafinha estava esbanjando simpatia. Isso mesmo! Rafael encontrava-se á vontade e muito simpático com o seu público.
   Uma das atrações do programa era a cantora mexicana Dulce Maria, a moça atrasou sua chegada na emissora fazendo com que a plateia ficasse inquieta, Rafinha logo tratou de mudar a situação, interagiu o tempo todo com o público, pedia opinião sobre a entrevistada, cantava e dançava fazendo a plateia dar muitas risadas.
  Uma coisa que me deixou  intrigada foi o tratamento da produção do programa com o apresentador.        Durante a gravação Rafinha interrompeu a mesma devido o calor do estúdio, ele reclamou que estava suando muito e ninguém da produção se prontificou em levar uma toalha para o rapaz, ele mesmo pediu desculpas e saiu de cena, só assim a produção agilizou uma toalha e um maquiador para o retoque de sua maquiagem. Me desculpa, mas isso é falta de respeito com o artista.
  O programa está bem leve e descontraído.
 

É isso Rafinha! Continuo torcendo por você.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário