segunda-feira, 31 de março de 2014

Quanto Sensacionalismo!

Parece glichê, mais uma vez vou falar sobre ele: Rafinha Bastos.
Eu já não sei mais o que é sensacionalismo, Rafinha participou ontem 30 de março do programa "Domingo Show" de Geraldo Luís, durante o dia de hoje o assunto mais comentado foi a postura do humorista durante a entrevista.
A maioria dos meus colegas de imprensa recriminou o comportamento do mesmo, tive a oportunidade de ver a entrevista somente hoje, e sinceramente não vi nada de mais. Por um acaso é pecado o artista querer privar sua família? Rafinha pediu para a plateia não bater palmas porque ele achava aquilo muito sensacionalista, em outro momento pediu para tirarem a trilha sonora porque era horrível.
Em nenhum momento tive a impressão que ele desrespeitou alguém, sempre quando falava algo suava num tom ironico e com toque de humor, afinal ele é humorista.
A pergunta "bomba" foi sobre a polêmica piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, Rafinha disse que não pediria desculpas para a mesma. Pronto! Isso foi assunto para um dia inteiro.
Rafinha Bastos infelizmente vai ser lembrado o resto de sua vida por essa piada, que não foi uma das melhores é verdade, mais ficar condenando o rapaz em tudo que  faz isso já é demais.
Fala-se tanto em sensacionalismo, mais essa perseguição que fazem com o humorista até hoje será que não é sensacionalismo?
Rafinha já paga na justiça o que lhe foi ordenado, está na hora de virar essa página e reconhecer que o mesmo é bom no que faz, se não fosse pouco provável teria conquistado a vaga de apresentador na TV Bandeirantes.





Fontes: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário